Perfume Para Todos


Qual seu perfume ideal

Os perfumes são uma parte essencial da nossa vida cotidiana. Eles foram usados ​​pela primeira vez no Egito, mas agora são usados ​​em todo o mundo por diferentes razões. 

Perfumes vêm em diferentes variedades, concentrações, fragrâncias, garrafas e taxas. 
Os perfumes são geralmente uma solução de óleos aromáticos perfumados e um solvente como o etanol. 
Eles são misturados em diferentes proporções para criar diferentes intensidades de aromas. 
A água de colônia comumente usada tem 2-5% de óleo aromático. Estes óleos aromáticos são extraídos de várias fontes naturais e sintéticas para criar vários tipos de fragrâncias.


Ao misturar diferentes óleos, aromas como floral, oriental, amadeirado, fresco, couro, chipre e fourgere são criados. Grandes marcas de perfumes de grife estão disponíveis para todo o mundo, como YSL, Estée Lauder, Dolce Gabbana, Chanel, Calvin Klein, Christian Dior, Hugo Boss, Ralph Lauren, Roberto Cavalli, Salvador Dali, Stella McCartney, Victoria Secret e muitos Mais. Todos eles vêm em embalagem e garrafas requintadas.

Existem muitos tipos de perfumes: para o corpo, banho, carro, casa, escritório, etc. 
Todos têm diferentes concentrações de óleos aromáticos. 
Os perfumes tornaram-se tão comuns que os usamos diariamente sem pensar duas vezes. 
Perfumes podem elevar o seu humor e fazer você se sentir positivo. 
A maneira como você cheira também tem um impacto marcante nas pessoas ao seu redor e na maneira como elas tratam você. 
Se a sua personalidade animada é complementada por uma fragrância agradável, isso pode mudar drasticamente a sua vida e as pessoas ao seu redor. 


Perfumes têm um tremendo poder para influenciar emoções. Óleos aromáticos usados ​​em perfumes podem desencadear emoções como amor, ódio, paixão, atividade, fome, etc. Eles podem até trazer de volta as lembranças felizes ou tristes do passado. Você deve usar o perfume que faz você feliz e faz você se sentir bem e fresco.

Para escolher o perfume que melhor combina com você, pense nas fragrâncias que você gosta. 
Eles podem variar de florais, cítricos, amadeirados, musk, couro, etc. 
Você deve selecionar perfumes diferentes para uso casual e desgaste formal. 
Os perfumes de uso diário podem ser mais esportivos, enquanto os de festa podem ter aromas mais sofisticados. Você pode ter diferentes perfumes para diferentes ocasiões.


Lembre-se de que os perfumes que você gosta nos outros podem não ser adequados a você. Um único perfume pode cheirar completamente diferente em pessoas diferentes, então, ao selecionar seu perfume, experimente-o e deixe-o ficar por um dia para saber se você realmente gosta dele.

Hoje, todos podem ser identificados pelo tipo de perfume que usam. Porque perfumes estão disponíveis em todos os tipos de fragrâncias, adequando todos os bolsos, todos podem pagar um e fazer uma declaração por usá-lo. As pessoas julgam você pelo tipo de perfume que você usa, por isso é importante que você escolha aquela que se adapte à sua personalidade. A maioria das celebridades tem suas fragrâncias exclusivas. 


Depois de escolher sua fragrância, não a mude com frequência. Sentido de cheiro ajuda a associar as pessoas com sua fragrância. Se você se ativer a um, as pessoas saberão que você chegou e de que modo você está mesmo sem olhar para você.

Perfumes fazem um grande presente, especialmente para as mulheres. Quando você fica sem idéias para um presente adequado para qualquer pessoa velha ou jovem, os perfumes são a aposta mais segura. Quer se trate de um aniversário, aniversário, Natal, Ação de Graças ou qualquer outra ocasião, você pode confiar em perfumes para encantar o receptor. 

Mas selecionar a fragrância certa para outra pessoa é uma provação em si. Pense nos aromas que ele gosta e usa na maior parte do tempo e tente aderir a outros perfumes semelhantes a essa fragrância. Então, vá em frente, faça a sua escolha.

Escrito por Roberto Sedycias


Postar um comentário

0 Comentários