Óleo de Argan - Laszlo


Óleo de Argan - Laszlo - Frasco com 120ml

100% Puro e Natural, Extra-Virgem, Não Testado em Animais, Prensado a Frio, Sem Corante Artificial, Sem Óleo Mineral, Sem Parabenos, Sem Perfume Artificial, Sem Sabor Artificial, Sem Silicone, Sem Sulfatos, Vegano.

Três formas para você usar o Óleo de Argan-Laszlo

1. Inalação


A inalação dos Óleos Essenciais consiste em inspirar o aroma do Óleo Essencial diretamente do frasco ou através da inalação pelo vapor. Para inalação com vapor, pingar 5 gotas de Óleo Essencial em uma bacia (preferencialmente de cerâmica) com água morna. Cubra com uma toalha e respire fundo, lembrando-se de manter os olhos bem fechados. Esta forma de uso age no Sistema Nervoso Central e traz alívio para o Sistema Respiratório, além de efeitos em nível psicológico e emocional.

2. Difusão


Este método utiliza um difusor para espalhar o aroma dos Óleos Essenciais no ambiente. Existem vários tipos de difusores, os mais comuns são os difusores de tomada e os difusores pessoais.

Basta pingar 3 gotas de Óleo Essencial no difusor. No caso dos difusores elétricos, conectá-lo à tomada.

Suas principais funções são: Aromatizar o ambiente, purificar e melhorar a qualidade do ar, reduzir patologias aéreas.


3. Uso Cosmético


Para uso cosmético misture Óleos Essenciais e/ou Vegetais em cremes ou loções corporais para formular sua própria receita cosmética.

Para peles sensíveis, misture 5 gotas de Óleo Essencial para 30ml de creme ou loção.

Para peles normais, misture 10 gotas de Óleo Essencial para 30 de creme ou loção.

As principais funções dos cosméticos artesanais são: 
Retardar o envelhecimento e auxiliar na cicatrização da pele, hidratar, amaciar e tonificar a pele, age também à nível emocional.

4. Massagens


Este uso consiste em diluir os Óleos Essenciais em Óleos Vegetais (carreadores) para aplicação tópica e utilização na prática de massagem. Dilua 5 gotas de Óleo Essencial para 30ml de óleo carreador em um frasco de cerâmica ou vidro, misture e aplique na região à ser massageada. Funções da Massagem Aromática: Relaxamento profundo, melhora a absorção dos Óleos Essenciais pela pele, aumenta a área de ação dos Óleos Essenciais, eficaz no alívio de dores musculares e articulares.

5. Escalda-Pés


Esta forma de uso é indicada para relaxamento, cansaço físico, mental e ativação da circulação dos membros inferiores. Para preparar um escalda pés, basta adicionar água morna em uma bacia (preferencialmente de cerâmica). Pode-se acrescentar 5 gotas de Óleos Essenciais, pétalas de flores, sal grosso e até algumas bolinhas de gude, que irão estimular os pontos reflexos. Funções do escalda pés: Relaxamento e alívio do cansaço físico e mental, ativação da circulação sanguínea, ativação dos pontos reflexos, onde há grande acúmulo de energia.


Saiba mais 5 formas no botão abaixo;





Postar um comentário

0 Comentários