Máscara para Cílios Colossal



Máscara para Cílios Colossal Super Filme Lavável Preto Maybelline


Um mundo de possibilidades. A Máscara para Cílios possui fórmula enriquecida com colágeno e um pincel colossal. Perfeito para um visual básico ou até mesmo para aquela superprodução. O tamanho do pincel junto desta fórmula com colágeno permite preenchimento dos seus cílios ao máximo para um volume colossal, sem grudar.
Além disso, a Maybelline traz a tecnologia Super Filme que garante 24 horas de volume colossal sem borrar e remoção instantânea com água morna. Consiga 10 vezes mais volume com apenas duas aplicações.
Realce seus olhos e fique linda para o dia a dia com os produtos Maybelline!



Formula enriquecida com colágeno

Consiga o melhor volume com o megapincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volumes que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna. Aproveite essa enriquecedora fórmula com colágeno e mais 24 horas de volume sem borrar.




 TecnologiaTecnologia


Colossal Super Filme tem tecnologia diferenciada, que dispensa o uso de demaquilante em sua remoção. A nova máscara da família Colossal sai dos cílios em pequenos tubinhos, utilizando apenas água morna.



Fácil Remoção


01. Com água morna remova instantaneamente sua Colossal Super Filme dos cílios sem precisar de demaquilante.
02. A nova Colossal Super Filme Não Borra, ela sai em pequenos tubinhos


Qual a melhor máscara Colossal para mim?

Cada máscara da família Colossal tem uma função diferente, para estar com você em todos os momentos. A Colossal lavável dá mais volume para seus cílios e é de fácil remoção, a Waterproff sai com demaquilante e a nova Super Filme pode ser removida apenas com água morna. Como identificar as três máscaras da família Colossal? As máscaras Colossal lavável, Waterproff e Super Filme podem ser identificadas por sua embalagem. Agora a Super Filme também conta com um adesivo vermelho diferenciado. Escolha a sua e garanta um olhar Colossal!


Postar um comentário

0 Comentários