Máscara para cabelos cacheados ou ondulados


L'Oreal Professional Curl Contour Máscara - 200ml

Máscara para cabelos cacheados ou ondulados. 
L'Oréal Professionnel Curl Contour combina reparação e nutrição duradoura que resgata a elasticidade dos fios, acaba com o frizz e proporciona cachos definidos e macios. 
A tecnologia Complexo Hydracell de L'Oréal Professionnel Curl Contour age nas camadas mais profundas da fibra capilar com o aumento da flexibilidade do fio e a selagem das cutículas para que os cachos conservem a forma por mais tempo e fiquem a salvo do ressecamento e do indesejado frizz. 
Com L'Oréal Professionnel Curl Contour, seus cachos ficam saudáveis, macios e naturalmente brilhantes, além de prontos para receber diversos elogios! 
Ação Incell: alinha e sela as cutículas protetoras dos fios e conserva a nutrição e a hidratação por mais tempo no interior da fibra capilar Glicerina: conserva a hidratação por mais tempo e, com isso, a forma e a definição dos cachos 
Óleo Microemulsão: rico em ácidos graxos que cuidam diretamente da saúde do córtex com o resgate da elasticidade da fibra capilar que previne a quebra.

Conselho de Aplicação Após lavar o cabelo, retire o excesso de água com a toalha e aplique a máscara mecha a mecha. 
Massageie cada uma e aguarde de 3 a 5 minutos. Enxágue bem. 
Resultado Cachos macios e bem cuidados, com a nutrição em dia e conservada por mais tempo com a selagem das cutículas. Sobre a Loreal: 
Com um portfólio de marcas completo em todas as categorias de produtos e circuitos de distribuição, a L’Oréal vai muito além do que a simples busca da beleza. A L’Oréal está determinada a promover a beleza acessível, realizadora, genuína e generosa. 
A ambição da L’Oréal é ser uma das empresas mundiais exemplares do século 21. 
O Grupo centraliza seus esforços em promover a satisfação pessoal e profissional de seus colaboradores, preservar a integridade e a qualidade do meio ambiente, desenvolver atividades em benefício da comunidade e fortalecer sua cidadania corporativa nos 130 países em que opera.






Postar um comentário

0 Comentários