Escova Progressiva Azenka Effect Liss




Effect Liss – Escova Progressiva (Azenka)

Escova redutora de volume,livre de formol e compatível com todos os tipos de cabelos e químicas.Reduz até 70% do volume dos fios,em um processo gradativo e progressivo.

Principio Ativo: Carbocisteína
A Carbocisteína é uma substância à base de aminoácidos e vegetais,derivada do aminoácido L-Cisteína,um dos aminoácidos que compõem a queratina natural do nosso cabelo.

*Passo 1: Shampoo Anti-Resíduos (1.000ml – pH 8,0)
Enriquecido com Colágeno,Manteiga de Karité,Ceramidas,Jaborandi e Queratina.Foi desenvolvido especialmente para uma completa remoção dos resíduos que impedem o crescimento natural dos cabelos.Possui PH alcalino que proporciona equilíbrio perfeito para o procedimento de redução de volume.
Modo de uso: Aplicar uma pequena quantidade sobre os cabelos molhados,massageando com movimentos circulares começando pelo couro cabeludo até as pontas dos fios a fim de obter espuma abundante.Repetir a aplicação,sendo que da segunda vez deixar agir por 10 minutos.Secar 100% do cabelo e dividi-lo em 4 partes.Em seguida aplique a máscara ativadora.

*Passo 2: Máscara Ativadora (1.000ml – pH 1,0)
Enriquecida com Carbocisteína,Colágeno,Manteiga de Karité,Ceramidas,Jaborandi e Queratina.

Foi desenvolvida especialmente para diminuir o volume dos cabelos.Realinha e regenera os fios ajudando a prevenir as pontas duplas.Restaura e devolve a hidratação natural dos fios,proporcionando cabelos mais fortes e sedosos.
Modo de uso: Aplicar a máscara ativadora Azenka,mecha por mecha,enluvando sempre cada mecha.Deixar o produto agir por 20 minutos e fazer uma escova rigorosa.Pranchar de preferência com 230°C todo o cabelo em mechas bem finas e deixar esfriar por 15 minutos.Lavar e aplicar máscara restauradora Azenka,para finalizar o processo.


*Passo 3: Máscara Restauradora (1.000ml – pH 6,0)
Enriquecida com Óleo de Argan,Manteiga de Karité,Ceramidas,Jaborandi e Queratina.Foi desenvolvida especialmente para reparar profundamente os fios,repondo a massa proteica perdida durante os processos químicos ou agressões externas.
Modo de uso: Lavar os cabelos após o processo químico.Usar quantidade suficiente para enluvar todo o cabelo,massageando por 5 minutos.Enxaguar para verificar o resultado,e após se preferir,fazer uma escova e de





Atenção!!

Quer comprar os produtos Azenka com 50% de desconto?
É muito simples basta fazer seu cadastro aqui abaixo!








Postar um comentário

0 Comentários