Cadastro Azenka perguntas e respostas




Errei algumas informações no ato de cadastro e preciso corrigir. Como proceder?

Em seu escritório virtual, acesse o menu meus dados; lá você poderá concluir, corrigir e/ou alterar suas informações.

Como posso alterar meu endereço?

Em seu escritório virtual, acesse o menu meus dados e clique, ou toque, na aba Endereço; lá você poderá concluir, corrigir e/ou alterar suas informações. — Importante: não se esqueça de atualizar a imagem do seu comprovante de endereço (aba Documentos).


Como posso alterar os dados bancários do meu cadastro?

Em seu escritório virtual, acesse o menu meus dados e clique, ou toque, na aba Dados Bancários; lá você poderá concluir, corrigir e/ou alterar suas informações. — Importante: não utilize contas de terceiros sem autorização.

Posso me cadastrar como Pessoa Jurídica?

Sim. No ato do cadastro, selecione a opção pessoa jurídica e preencha os dados relativos a esse perfil.

Como faço para cancelar meu cadastro?

Envie uma solicitação de cancelamento através do sistema de mensagens (ticket) em seu escritório virtual, ou envie e-mail para sac@goazenka.com informando o seu ID e sobre o motivo do cancelamento. A empresa analisará o caso para que possa cancelar seu cadastro sem prejudicar terceiros. — Importante: após o cancelamento, o CPF do distribuidor independente permanecerá bloqueado por um período de três meses. Somente após esse período, será possível realizar um novo cadastro na Azenka.

Realizei meu cadastro mas errei o ID do meu patrocinador. Posso mudar?

Sim. A Azenka permite a troca do patrocinador no prazo de até dois dias úteis decorridos da data de cadastro, bastando informar através de mensagem (ticket) ou e-mail para sac@goazenka.com o ID do patrocinador correto. Após esse prazo, a alteração só será permitida caso o patrocinador atual permita essa mudança. O comunicado deve ser feito através do sistema de mensagens (ticket), ou através do e-mail sac@goazenka.com.

Realizei meu cadastro pela internet. Preciso enviar algum documento para a Azenka?

Sim. Para que seu cadastro seja concluído com sucesso é necessário preencher todas as informações solicitadas em seu escritório virtual, no menu meus dados, e enviar um documento oficial de identidade com foto, além de um comprovante de endereço atualizado.

Meu cadastro pode ser excluído da Azenka?

Sim. Seu cadastro pode ser excluído por solicitação própria, enviada através do sistema de mensagens (ticket), ou para o e-mail sac@goazenka.com, informando seu ID, nome completo e o motivo do cancelamento; ou, ainda, por motivo de “inatividade”, ou seja, o afiliado que permanecer um período de seis meses consecutivos sem realizar compras da Azenka terá seu cadastro excluído automaticamente.

Estou com problemas de acesso ao meu cadastro. Como proceder?









Entre em contato conosco através do e-mail sac@goazenka.com para verificarmos sua situação.


Ainda não é cadastrado(a)?