Você faz acontecer ninguém mais pode fazer


Regra 7

Você faz acontecer ninguém mais pode fazer

Não só isso é uma regra chave no seu negócio, mas considero que isso está entre as lições mais importantes da vida. NENHUM MAIS pode fazer você bem sucedido. Está tudo nas tuas mãos. Você é o "mestre do seu destino" e responsável pelo seu próprio sucesso em todos os sentidos da sua vida.

Por outro lado, não há ninguém ou qualquer coisa que lhe faça uma falha. Não é bom culpar a economia, a sua educação, ou qualquer que seja a ruptura que tenha cometido em sua vida. Fazer isso significa assumir a mentalidade de uma vítima. NÃO FAÇA ISSO. Posso garantir-lhe que muitos milhares de pessoas conseguiram, apesar de terem muito pior, então não arume desculpas e não se convença de que você é de alguma forma uma vítima.

E a grama ainda não é mais verde do outro lado. Você já tem (ou pode adquirir) tudo o que precisa para ser bem-sucedido. Basta lembrar que cabe a você e a ninguém mais. Então, saia e faça.




Então ... não é seu patrocinador. Não é sua upline. Não é a economia. Não é o governo. Não é o plano de compensação. Não é nenhuma dessas coisas ou quaisquer outros obstáculos percebidos em seu caminho. Se você quiser se tornar bem sucedido, você pode dar uma volta aos obstáculos, passar por cima, ir para baixo ou ir direto através deles. O sucesso é seu se você quiser, mas somente você controla isso. Lembre-se sempre: "Se for para ser, depende de mim".

"Eu não sei o que o meu futuro detém, mas eu sei quem detém meu futuro". 
-Desconhecido
"Eu achei mais fácil ficar rico do que eu fiz para fazer desculpas". 
-Jim Rohn
"Aquele que é bom em fazer desculpas raramente é bom para qualquer outra coisa". 
-Benjamin Franklin
"Eu costumava dizer," as coisas custam demais ". Então, minha professora me corrigiu dizendo: "O problema não é que as coisas custem muito. Os problemas são que você não pode pagar isso". Foi quando eu finalmente entendi que o problema não era - o problema era eu! " 
-Jim Rohn
"Não espere que outra pessoa faça sua vida maravilhosa. Esse é o seu trabalho". 

-Desconhecido