Trabalhar junto com sua equipe


Regra 4

Trabalhar com os trabalhadores de sua equipe



Muitas pessoas se concentram em QUANTIDADE e não na qualidade. Eles patrocinam dezenas, até centenas de afiliados - o que é ótimo -, mas é, em última análise, QUALIDADE que é a chave . Uma vez que você encontrou ou desenvolveu 3-5 filiais ativas que trabalham juntas com você ja é o começo do sucesso em  seu negócio!



Como você desenvolve afiliados de qualidade? É muito simples: TRABALHE COM OS TRABALHADORES!


Quando você vê pessoas que estão trabalhando sério na Azenka em seu grupo, trabalhe com elas! Dica: você pode facilmente localizar essas pessoas, verificando sua lista, na sua página inicial  diariamente. Apoie-os de perto e treine-os para fazer as coisas que você faz para que você esteja criando duplicações e alavancagem máxima.

Trabalhe com os trabalhadores É, naturalmente, mais natural para nós deixar que os trabalhadores do nosso grupo apenas façam suas próprias coisas. Afinal, eles ficaram ativos sem que você nem os contasse, já estão patrocinando novos afiliados, referindo novos membros.  Eles não precisam de sua ajuda ou apoio - sera assim que  você pensa?
Enquanto isso, você está gastando todo o seu tempo tentando obter as pessoas que obviamente não "conseguem" fazer algo. Como diz o velho ditado, você pode levar um cavalo para beber a água, mas você não consegue fazê-lo beber - ainda assim você continua tentando.
Você precisa saber que isso é exatamente o oposto do que você deveria estar fazendo para construir um negócio bem sucedido. Não estou dizendo que você não deve acompanhar aqueles que não estão imediatamente ativos. Você deve. Mas não gaste a maioria do seu tempo com isso. E DEFINITIVAMENTE NÃO IGNORE sua equipe de trabalhadores!
Na verdade, a maneira como você cria essas filiais 3-5 é que você precisa  trata-los como se seu futuro dependesse deles!

Se você não está em contato com seus melhores afiliados mais trabalhando pelo menos a cada semana (e-mail, telefonemas, sala de chat ou qualquer outro), desculpe, mas você está tentando ganhar uma corrida com um carro que só Tem uma roda!
Quantos afiliados você terá que passar para encontrar suas melhores armas? Isso é claro, é difícil de dizer. O que posso dizer-lhe, porém, é que eles estão lá fora (ou já estão no seu grupo), e você os desenvolverá enquanto você negar seus instintos naturais e aplicar o foco adequado (trabalhando com os trabalhadores!).


Mantenha afiliados patrocinadores, trabalhe com seus trabalhadores e o sucesso acontecerá.
Dica: não perca tempo em céticos ou pessimistas. Eles não terão sucesso ou qualquer outro empreendimento similar. Eles não possuem as qualidades de um vencedor (isto inclui "assessores de cadeiras de balanço" que falam e falam, parecem conhecer todas as respostas, mas nunca atuam).

"Aguias não se reúnem, você precisa encontrá-las uma de cada vez".
-H. Ross Perot