Defina metas e objetivos e publique


Regra-10

Defina metas e objetivos e publique


Um plano válido para o sucesso deve incluir não apenas metas, mas também metas publicadas.  Revisar suas metas com frequência e Depois de definir seus objetivos, imprima a página e mantenha-a na parede, onde você trabalha Ou seja, publique-as!

Isso pode parecer bobo para você, mas, psicologicamente, pode ser um cambista de jogo. Ninguém sabe por que exatamente, mas publicar seus objetivos parece lançar atividade em sua poderosa mente subconsciente que parece "atrapalhá-lo" literalmente para alcançar seus objetivos!

Estudos sobre a definição de metas revelaram estatísticas realmente surpreendentes. Por exemplo, um estudo de estudantes universitários que usaram o estabelecimento de metas na faculdade descobriram que, eventualmente, chegaram no percentual superior de todos os assalariados.

Definir metas é tão fácil de fazer, mas 95% das pessoas nunca estabeleceram metas. Eles simplesmente nunca tomam o tempo. E quem você acha que são as pessoas mais bem-sucedidas e de maior rendimento do mundo? O grupo de 5%, é claro! Se você quer estar no grupo de 5%, nem pense em ignorar a definição de metas!


"Pessoas com objetivos conseguem porque sabem para onde estão indo".
-Earl Nightingale

"Você não pode atingir um alvo que não pode ver e não pode ver um alvo que não possui". 
-Zig Ziglar

"Coloque seus objetivos por escrito. Se você não pode colocá-lo em uma folha de papel, você provavelmente não pode fazer o que é necessário para atingir o objetivo".
-Desconhecido

"A conquista do seu objetivo é assegurada no momento em que você se compromete com isso".
-Mack R. Douglas

"O estabelecimento de um objetivo ou objetivo central e claro na vida é o ponto de partida de todo sucesso. Uma pessoa comum com talento, ambição e educação média pode ultrapassar o gênio mais brilhante da nossa sociedade, se essa pessoa tiver objetivos claros e focados "
-Brian Tracy

"Todos nós temos duas escolhas: podemos ganhar a vida ou podemos projetar uma vida".
-Jim Rohn

"Pegue uma idéia e aja nela. Faça essa idéia sua vida. Pense nisso, sonhe com isso e viva sobre essa idéia. Deixe o cérebro, músculos, nervos e cada parte do seu corpo estar cheio dessa idéia E deixe todas as outras ideias sozinhas. Este é o caminho para o sucesso ".
-Desconhecido