google-site-verification=pasULs7HQiPKvoe53k2Rv0WoJ7k5HZoXdzE_I6dOCTA Caminho para o sucesso na Azenka

Caminho para o sucesso na Azenka


Qual o caminho para o sucesso na Azenka?

Ao longo dos últimos 60 anos, literalmente, milhões de pessoas em todo o mundo participaram de algum tipo de negócio em Marketing de rede. E através de muitos anos de tentativa e erros,e centenas de milhões gastos em descobrir o que funciona e o que não funciona, temos uma imagem muito clara do caminho que leva ao sucesso.

Por este motivo, estabelecemos nosso próprio conjunto de regras para o sucesso com base em nossa trajetória e investimentos e literalmente muitos anos de trabalho e estudo .

E por isso é muito simples: se você quiser ser bem sucedido com seu negócio Azenka, você deve seguir a risca estas regras. Se você quiser arriscar em falhar ignore-as.

Regra 1

Trate seu negócio...como um negócio!





Se você comprou uma franquia, você esperaria que ela ganhasse dinheiro para você se você só trabalhasse algumas horas por semana? Ou se você não foi treinado? Ou se você tentou apenas por alguns meses? Ou se você não seguiu as orientações comprovadas dos criadores da franquia?

Claro que não! Isso é ridículo.
Na Azenka não é diferente. O sucesso requer compromisso.


Estou continuamente impressionado com a quantidade de pessoas que pensam que o dinheiro cairá de forma alguma mágica do céu sem trabalho, sem planos ou sem um compromisso sincero. Todos esses elementos (e outros que você lerá nas seguintes regras) DEVEM estar presentes.

O fato é que qualquer coisa que vale a pena na vida exige esforço e compromisso. Se isso não fosse verdade, todos teríamos o peso perfeito, todos teríamos relações perfeitas e todos seríamos altamente educados. É a mesma coisa com ter seu próprio negócio.

Em suma, se você tratar o seu negócio Azenka como um negócio sério e a tempo inteiro, envie o esforço e compromete-se com seu sucesso, ele se tornará um negócio sério a tempo inteiro.
"A menos que o compromisso seja feito, há apenas promessas e esperanças, mas não há planos".

-Peter F. Drucker

"Você precisa fazer um compromisso, e assim que você conseguir, a vida lhe dará algumas respostas".

- Les Brown

"Não há escassez de oportunidade de ganhar a vida com o que você ama. Existe apenas uma escassez de resolução para que isso aconteça".

-Wayne Dyer

"Existem apenas duas opções em relação ao compromisso. Você está dentro ou fora. Não há tal coisa como uma vida intermediária".

-Pat Riley