Benefícios Da Ampola De Chantilly Azenka




Benefícios Da Ampola De Chantilly Azenka

Nossas Ampolas de Chantilly são o milagre instantâneo da beleza para os seus cabelos. Contêm vitamina B5, que restaura e condiciona a fibra capilar, e D’panthenol®, que nutre profundamente, recuperando o brilho e elasticidade dos fios.
As Ampolas de Chantilly possui em sua formulação o pantenol, que é um álcool precursor da vitamina B5, onde o resultado da sua aplicação é uma hidratação muito forte e profunda.
As Ampolas de Chantilly é altamente indicado para quem deseja manter os fios saudáveis. Isso porque, em sua fórmula, o produto conta com uma alta concentração de Pantenol, álcool precursor da vitamina B5 que tem um poder de hidratação muito forte.
Por que as Ampolas de Chantilly funcionam? 
Porque o produto penetra facilmente e lentamente na fibra capilar até chegar a raiz dos cabelos, onde em contato com a pele do couro cabeludo é metabolizado em ácido pantotênico. Como sabemos o cabelo é tecido morto e sendo assim não é capaz de metabolizar os ativos, já a pele é viva e possui capacidade de metabolizar os ativos. Porém muitas ações benéficas aos cabelos ocorrem ainda na forma de pantenol, ou seja, a forma não metabolizada.

Quais os benefícios das Ampolas de Chantilly?

1. Efeito condicionador e hidratante de longa duração

2. Previne danos aos cabelos

3. Melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados, e reduz a formação de pontas duplas.

4. Melhora a penteabilidade e dá mais volume aos cabelos

5. Melhora o aspecto e aumenta o brilho dos cabelos

6. O uso das Ampolas de Chantilly no couro cabeludo, promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e espessos e atua também no combate a queda.

7. As Ampolas de Chantilly possui ação hidratante e umectante bem rápida, além de não apresentar aspecto gorduroso. Adiciona maciez e maleabilidade aos fios, justamente por sua propriedade de absorver água.

8. As Ampolas de Chantilly é capaz de espessar o fio devido a sua propriedade de absorver água do meio, ou seja, ele retêm a água nos fios e com isso os fios ficam “inchados” ou saturados de água e por isso ficam mais espessos. Além de ficarem mais macios, hidratados e com maior elasticidade.



Como fazer a aplicação da Ampola Azenka?


Antes de começar lave bem os cabelos.
Em um recipiente dissolva 1 medida de ampola em duas medidas de aguá,
bata com a ajuda de um  pincel até formar um creme consistente,
Aplique nos cabelos ainda úmidos ,massageie e deixe agir por 10 minutos enxague e pronto.